Dra. Leticia Reis

Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2012 com excelente rendimentos em todas as matérias, exerci atividade de monitoria e participei de ligas acadêmicas variadas.

Em 2013 iniciei a residência médica em Otorrinolaringologia no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) terminando em 2016.

Em 2015, tive a oportunidade de realizar um Observership em Otorrinolaringologia e Otologia no Institut G. Portmann e no Centre Hospitalier Universitaire (CHU) de Bordeaux. Lá tive contato com ilustres cirurgiões otológicos, pude aprender e vivenciar novas técnicas e rotinas cirúrgicas.

Atualmente, participo do setor de Otologia e Otoneurologia do HUCFF como médica voluntária do serviço de Otorrinolaringologia do HUCFF, atendo em consultório (Copacabana, Largo do Machado e Hosp da Gamboa) além de unidades de pronto-atendimento em otorrinolaringologia (hosp. Copa D'Or). A partir de junho de 2016, passo a integrar o corpo clinico-cirúrgico do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) como médica contratada.

Busco sempre me atualizar e participar de congressos e cursos que abrangem Otorrinolaringologia em geral, tentando ser uma especialista completa com atuação em todas as áreas tangíveis.